MST Série 6 Plus

    A MÁQUINA PARA OS TRABALHOS MAIS EXIGENTES
    O Futuro da Construção

    CABINE

    Uma cabine confortável e ergonómica oferece máxima eficiência

    PRODUTIVIDADE

    Alta produtividade e eficiência de combustível com a bomba de pistons de caudal variável

    DESIGN

    Design resistente e duradouro, desempenho superior sob condições de trabalho extenuantes

    • MOTOR

      O motor Diesel PERKINS de 100 CV foi especialmente desenhado para aplicação em Retroescavadoras e tem um volume de 4,4 litros. O seu turbocompressor e aftercooler significam que um torque elevado pode ser alcançado mesmo em baixas rotações, permitindo que o motor funcione com potência elevada e eficiência.

      Este motor altamente eficiente e económico é também amigo do ambiente, pois cumpre todas as Normas de Emissão de Veículos. O resultado? Máxima eficiência sem prejudicar o ambiente.

    • TRANSMISSÃO

      A transmissão Auto PowerShift é um dos principais componentes que proporcionam à MST Série 6 PLUS a sua incrível potência. A caixa de velocidades para serviços severos, inclui 4 velocidades de marcha à frente e 4 velocidades de marcha atrás, e tem a capacidade de Autoshift. A transmissão e o motor trabalham juntos em perfeita harmonia, o que significa que o consumo de combustível é mantido no mínimo.

      A caixa de velocidades engrena suave e automaticamente as diversas mudanças e oferece a opção de tração às 4 rodas durante a operação. Este recurso é automaticamente desativado nas 3ª e 4ª velocidades para maximizar a economia de combustível.
    • EIXOS

      Os eixos para serviços severos que equipam a MST Série 6 PLUS, oferecem alta capacidade de carga e são integrantes à construção robusta e resistente da máquina.

      O LSD (Limitador de Deslizamento do Diferencial) no eixo traseiro fornece diferentes níveis de torque às rodas esquerdas e direitas, reduzindo o risco de derrapagem e proporciona uma tração máxima, mesmo em locais de trabalho desafiadores e superfícies escorregadias. Com esta função única, não só aumentamos a vida útil dos pneus, como também a eficiência de combustível e verifica-se uma melhoria dos ciclos de trabalho.